quarta-feira, 30 de março de 2011

Daqui à algum tempo


E pode ser que daqui a algum tempo, não exista amizade sincera como a de antigamente, pode ser que o “te amo” se torne o contrario do seu verdadeiro significado, pode ser que a distância não seja o único problema para saudade, mais sim, a ausência do seu verdadeiro eu, pode ser que o tempo não seja o único remédio para dor, porque hoje em dia já existe solução para tudo, aliás, para quase tudo, eu penso... Só quero dizer que a vida  por meio das suas escolhas quis que mudasse de alguma forma, mais foi o único meio para fortalecer aquilo que um dia o próprio criou, portanto não posso dizer que teria uma imagem lembrada pra sempre, até porque o “pra sempre” não existe e só cabe a Deus o nosso futuro, e enquanto ainda existir amor, eu vou me valorizar e me amar, até o ponto que Deus achar necessário porque ele sabe o que é melhor pra mim.

2 comentários: