quarta-feira, 30 de março de 2011

Início de tudo


Tudo começou depois de três decepções, achava que poderia mudar alguém, acreditava que alguém poderia mudar por mim, criava expectativa demais nas pessoas, que terminei "quebrando a cara", infelizmente a gente só aprende errando, só que mais de uma vez, não é pra tanto que tive que passar por três decepções. Com o tempo aprendi a enxergar a vida de outra maneira, aprendi mais sobre a mim mesma e sobre as pessoas que estão ao meu redor, aprendi valores que achava que não iria aprender nem tão cedo, mas não existe idade específica para se aprender. E com o passar dos anos fui criando certa maturidade, que na verdade algumas pessoas não aceitavam, existia pessoas que me criticava e que me dava conselho, mas a diferença é que críticas existem para nos fortalecer perante os nossos defeitos e conselhos existem para nos ajudar a enfrentar aquilo que chamamos de problema, mas de fato, as duas nos ensina a viver diante tudo aquilo que queremos para nossa vida. Defeitos? Na realidade todos nós temos inclusive eu, por isso não sou a pessoa ideal para julgar alguém, porque defeitos apenas são falhas de qualidades não personalizadas. Dizer que é algo impossível, é sinal de fraqueza e insegurança no poder de Deus, por isso nada é impossível, inclusive tentar mudar, eu sou uma prova viva da vontade de mudar diante dos meus conceitos, por isso não mude por ninguém, mude por si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário