terça-feira, 17 de maio de 2011

Lembraças


E às vezes me vêem lembranças dos momentos que nem mesmo o tempo conseguiria apagar, como se fosse fotos espalhadas na minha frente, fotos que emoldurei na minha própria estante. Lembro de pessoas que hoje na verdade se tornou o meu passado, mas que foram elas que me fizeram feliz e que ensinaram o quão é bom ter um amigo de verdade, lembro dos dias de chuva no qual eu via a água escorrer nos ladrilhos da minha rua, lembro da minha infância onde o que me preocupava era apenas acordar para brincar logo cedo da manhã, lembro das minhas descobertas que na verdade era minha satisfação que se completava com apenas um mero sorriso, lembro do tão pouco dinheiro que ganhava e que me satisfazia, lembro do colo de mãe que ganhava toda vez que chorava, lembro do orgulho do meu pai a me ver andando pelas minhas próprias pernas, lembro de uma vida que a tanto tempo tenho vontade de tê-la de volta, mas que hoje não passa apenas de lembranças e lembranças serão pra sempre só lembranças...

Um comentário: