quarta-feira, 4 de maio de 2011

Para: Aryssa Kiara


Sabe aquela pessoa que é uma jumenta, boba, idiota, otária, burra, imbecil, dramática, estranha, chata, boboca, safada, insuportável, bitch, "putinha de cego", mas é aquela que te faz rir, que te entende, que te escuta que faz com que você se sinta a pessoa mais realizada, aquele pessoa super protetora, aquela que se ela está presente tudo é bem diferente, aquele que mesmo sabendo que estás triste só com seu sorriso faz com que se alegre, aquela que te conhece por um olhar, aquela que ri de você por nada, que faz você se sentir a pessoa mais idiota por rir de tudo e de todos, aquela que mesmo você amando-a é a pessoa que você mais odeia? Pois é, essa é minha amiga Aryssa, minha friend linda. Que me acha a pessoa mais chata, insuportável e dramática do mundo, mas se sou chata, até mesmo dramática, ou qualquer coisa do tipo,  é porque te amo e te quero bem e tenho medo de te perder, porque você é quem me protege, você é quem me guia e só pelo fato de te perder me dói o s2, por isso não se incomode se cuido demais, se falo demais, se cobro demais, é porque quero demonstrar o quanto você é especial pra mim. My sister Bunda

Um comentário: