segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mudanças de uma vida

De um tempo pra cá eu tenho mudado...  Mudei de dentro pra fora e de fora pra dentro, não sei ao certo como classificar a minha tal mudança, sei lá. Acho que mudei a colocação de alguns sentimentos, soube separar o que me satisfazia e o que me desprezava, transformei outros sentimentos que há anos estavam congelados e fiz com que se tornasse em algo bonito e valoroso. O coração de pedra que antes em mim habitava, hoje já não existe mais, a frieza de um coração partido e amargurado ultimamente vem mudando de lado, deixando de ser dores e se tornando lições. É, a vida vêm me surpreendendo muito ultimamente, surpresas boas ou ruins, não tenho certeza. De fato, só se aprende e evolui quem quer, eu mudei e vou continuar mudando, é a lei da vida, é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário