terça-feira, 18 de outubro de 2011

Seria amor?

 Algo mágico acontecia com aquela garota, ela estava amando. Certo dia, ao lado do seu amado ela perguntou:
Você realmente sente algo por mim? Como eu vou acreditar no que você me diz? Como vou saber que você me ama e não está apenas me iludindo?
O garoto olhou pro céu, pensou, respirou fundo, e respondeu:
Não sei o que te responder, juro que não sei... Acho que sentimentos não tem descrição, e o que sinto por você é indescritível, sei lá, você me falta o ar, me tira do sério, maltrata meu coração toda vez que diz que tem que partir, meus pensamentos voam até você toda noite quando deito e eles ecoam no teu consciente dizendo "eu sinto sua falta e te quero aqui comigo" mesmo que você não escute. Uma voz soa no meu ouvido toda hora pra dizer coisas bonitas bem baixinho perto do teu rosto, até parece que minha mão tem um imã, pois toda vez que estou do teu lado ela insiste em querer entrelaçar os dedos nos teus. É até estranho dizer isso tudo na frente da pessoa que tira todas as palavras da minha boca e que me deixa sem reação. Talvez você não acredite no que estou te dizendo, porque devo não ser o primeiro a te dizer isso, mas eu agora te pergunto... Isso seria amor? Antes de tudo só quero que saibas, que do fundo do coração, o que eu sinto por você é único e insubstituivel, e acredite, esse é o sentimento mais bonito que habita no meu ser.
Lágrimas escorriam no rosto da garota e ele apenas completou o que ele disse:
Se é amor, eu não sei, a única certeza que existe em mim agora é você, apenas você.
E nessa fração de segundos eles se beijaram apaixonadamente como se esse fosse o primeiro beijo, ou mais, o beijo mais especial e inesquecível de suas vidas.

"O amor não está nos olhos de quem vê, não está no ar de quem respira, não está nas mãos de quem sente, muito menos no coração de quem tem, está na simples intenção de querer amar, só de amar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário