quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sinto falta


Não entendo por que ainda sinto tanta falta... Sinto falta do teu abraço, do teu cheiro, do teu sorriso, do teu calor que ao tocar minha pele fazia minha pulsação pular, sinto falta de ouvir o telefone tocar todas as noites e escutar você me dizer “boa noite minha linda”, sinto falta de escutar tua voz, sinto falta da tua risada, sinto falta do teu carinho, do teu olhar ao atravessar o meu também, sinto falta da tua mão ao acariciar meus cabelos, sei lá, talvez isso tudo seja porque ainda te amo e sinto sua falta do meu lado. Ainda até posso ouvir em meus pensamentos o eco da tua voz dizendo que me ama, ainda vejo nossas mãos entrelaçadas todas as tardes ao sairmos juntos, ainda recordo da sensação dos teus lábios tocando os meus, lembro das tuas palavras ao serem ditas no meu ouvido, mas isso já faz tanto tempo, tanto tempo, que talvez já nem importe mais, mesmo assim, ainda não compreendo o porquê de tanta dor, de tanta saudade e de tanta angustia, e se me destraio, até me pego olhando pro nada vendo as velhas lembranças dos bons momentos, e é ai que sinto as lágrimas escorrerem pelo rosto. É porque esse sentimento ainda existe dentro de mim e insiste em dizer que essa história possa ainda não ter um fim, mas pode ser que essa história nunca devia ter começado, não sei... E mesmo que me custe a felicidade, eu só queria te dizer, que te amo e sempre amarei. Esse amor pode ter sido aquilo mais bonito que existiu dentro de mim, mas hoje não passa de uma lenda, a nossa velha história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário