terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ando precisando

Sabe, eu ando precisando de tantas coisas. Coisas que estão em falta nas pessoas com que convivo, coisas tão simples, mas que pra mim são essenciais, são importantes e ninguém vê. É, eu já falei por aqui em algum lugar, que “o simples me encanta”. Mas sabe do que eu ando precisando muito...? De sorrisos sinceros, de abraços apertados, de olhares profundos, de palavras bonitas, de atitudes inesperadas, de carinhos, de uma pessoa que mostre se importar comigo, ou que pelo menos me diga só por dizer: “eu me importo com você”, só isso. Mas cadê? Está longe, tão longe, eu acho. Daí eu me pergunto: seria isso uma pessoa carente? E não preciso que ninguém me responda, eu mesma fui capaz de perceber que sim, eu sou uma pessoa carente. Não carente de coisas clichês que as pessoas vivem dizendo por ai que sente falta. Carente de atitudes, de pessoas como um todo, de sorrisos que me mostre que são de verdade, e de várias outras coisas que são impossíveis de ser ditas, mas que são suficientes. Talvez seja por isso que eu tenho ciúmes, que cobro tanto e faço de tudo pelas pessoas, e não recebo nada em troca. Não sei, queria que isso passasse, cansei de ser essa garota que se importa com todos e que raros se importam com ela. Cansei mesmo, dá até pra ver isso no meu olhar, mas claro, você não vai ver, estive do teu lado e você nem percebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário