quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E quando

Quando eu te disser "amo você" não vai ser em vão e não vai ser preciso escutar o mesmo no momento. Quando eu fizer algo por você, não vou esperar que faça algo por mim, mas que pelo menos reconheça. Quando olhar nos teus olhos, não espero que me olhe de volta, espero que me beije. Quando te ligar, não direi uma só palavra até que você perceba que é sua vez de falar algo pra me deixar feliz. Quando eu chorar, não espero que enxugue minhas lágrimas, mas que me deixe soluçar no teu ombro. Quando eu estiver ao teu lado, não vou esperar que termine o dia ou noite, apenas vou esperar estar contigo e que cada segundo seja eterno enquanto dure. Quando estiver no teu abraço, não espero que me levante ou que me rode, só espero que não me solte e faça com que eu me sinta segura. E quando eu estiver indo embora, não espero que corra atrás de mim, espero apenas que me diga: "eu não vou te deixar e você nunca vai estar sozinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário