sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lembraças guardadas

O vento frio me traz lembranças que eu tento esquecer todo santo dia, lembranças bonitas, engraçadas, simples e tão intensas. Mas sabe por que eu falo tanto em lembranças, em recordações...? Porque são as únicas coisas que me restaram. Não pense que eu as esqueci, de forma alguma esqueceria, nem se quer de cada palavra dita ou de cada sorriso e abraço dado. Eu prometo que não vou esquecer, só não me peça pra voltar atrás de alguma forma. Eu sei do que eu mais preciso agora, e a felicidade está em primeiro lugar na minha lista de conquistas. O tempo me resgatou tantas coisas ao longo desses dois últimos anos e eu garanto que nada foi em vão e não me arrependo de nada, talvez fizesse tudo novamente ou não. E meu passado eu vou guardar numa caixinha que eu mesma fiz, meu presente vou cultivar a semente de uma rosa, e pro meu futuro vou esperar que essa rosa não me fure com seus espinhos ou que ela não murche antes do tempo, só espero que seja linda, doce e delicada. Assim como são minhas velhas e marcantes lembranças guardadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário