sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não é de minha autoria


"Não sei o que anda acontecendo, aliás, não sei nem se anda acontecendo algo. Eu, que já não tinha muito sobre o que escrever, me encontro mais vazia do que nunca. Confesso que prefiro esta vazia do que cheia de sentimentos negativos, mas o vazio machuca muito mais do que a dor, diversas vezes. As vezes é preferível sentir algo, mesmo que triste, do que não ter nada pra sentir.
 Não é tudo que tem me feito chorar recentemente, porém, poucas coisas me fizeram sorrir com sinceridade nos últimos dias. É estranho e um tanto masoquista esse meu pensamento sobre o sentir, ainda que não faça bem, mas não gosto de olhar pra mim e não encontrar nenhum sentimento, seja ele bom ou ruim.
 A verdade é que machuca, fere e chega até a sangrar essa falta de amor. Porém, o mais difícil não é o amor, é a reciprocidade. Pode ser que em algum momento, ele tenha aparecido, acontece que eu não consigo enxergar, talvez eu seja tão acostumada com a tristeza, que quando a felicidade aparece, eu desconfio e fecho todas as portas e quando eu as abro…não há mais nada ali."

Nenhum comentário:

Postar um comentário