sexta-feira, 2 de março de 2012

Relatos de uma garota inconstante

Busco em palavras expressar mais ou menos o que sinto. Geralmente falo demais e me encontro de menos. Falo tando que não chego onde realmente quero chegar. Às vezes eu acordo com o pé esquerdo, com o coração apertado, mais pessimista que o normal, e mais, eu acordo mais insuportável do que já sou. Sou do tipo de garota que adora sorrisos espontâneos e que se encanta com olhares profundos, mas ultimamente não venho me fascinando por absolutamente nada. E não entendo isso. Até me perco em meio a meus próprios pensamentos, em meio às pessoas em que convivo...  Me perco em mim mesma. Ando meio deprimida, intolerante... é, ando mesmo. Meus sentimentos andam vagos, andam variáveis. Não tenho rumo, ele talvez seja impróprio, e meu consciente me diz pra fazer coisas que meu coração não concorda. Poxa, nem eu mesma me entendo, e porque você entenderia? Desculpa relatar um monte de bobagem aqui, mas elas geralmente me expressam de um jeito meio louco. Mas entenda que não sou estranha, sou apenas inconstante. 

Um comentário:

  1. é a saudade que vc tá de mim ami...kkk
    af, odeio te ver assim!! Deixe disso.

    ResponderExcluir