segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Drik achou minha cara e me mandou, oun *-*

Coragem, menina, porque fácil não é. Pise firme e olha pra frente. Não se iluda achando que no caminho só terão flores. Até nelas tem espinhos. Vá em frente, levanta a cabeça. Cuidado com as pedras, com as pequenas principalmente. Seu sonho não é de graça, paga o preço! No final você vai perceber que tudo valeu a pena. Não pára, não descansa. Eu sei, não é competição, mas você precisa ser a melhor. Aprenda. Chega de ficar para trás em tudo, menina, chega.
____________________________________________


Menina: Mamãe, quando eu sei que um menino está realmente me amando?
Mãe: Ele vai te olhar diferente, vai até faltar aulas por você, mas quando você querer faltar, ele vai dizer pra você não fazer isso. Ele vai fazer loucuras pra te ver rir quando você quer chorar. Vai contar piadas idiotas, fazer caretas, ser um verdadeiro palhaço. Ele não vai te dar flores só no dias dos namorados, mas vai te surpreender com um buquê de flores no dia das mães, sendo que você não é mãe, e vai escrever num cartão “você não é mãe, mas um dia vai ser a mãe dos meus filhos”. Vai te ligar de madrugada, pra dizer que não consegue dormir. Vai te mandar mensagens no meio da noite, de manhã, de tarde… Ele vai errar com você, vai brigar com você, mas depois, vai dizer que te ama. Vai sentir sua falta. Mesmo que ache mil garotas lindas, você sempre vai ser a que mais brilha. Você vai ser a perfeita pra ele. E ele vai fazer de tudo pra ser perfeito pra você… E ah, a mão dele vai encaixar perfeitamente na sua. E quando vocês entrelaçarem os dedos, é como se estivessem entrelaçando os corações.

Deus sabe

Chega um momento na vida que você se pergunta: "mas como assim?" "porque isso ta acontecendo comigo?" e blá blá blá... Sei como é, me pego perguntando isso várias vezes. Mas sabe o que eu acho? Eu acho que nada na vida é por acaso, Deus sabe quem colocar e quem tirar da sua vida, Deus sabe quem vai te marcar de verdade e quem vai passar por você como uma pessoa qualquer, Deus sabe quantas vezes seu coração vai pulsar frenéticamente por alguém que nem ao menos se importa com o seu bem estar. Deus sabe, e sabe de tudo mesmo, até sem conhece-lo ao certo eu posso te garantir isso. Nada na vida é sem justificativa, às vezes as respostas não são tão claras e talvez elas nem axistam, mas tudo que acontece com você, tenha certeza, terá um significado bem maior do que possa parecer agora, e lá na frente você vai ver o quanto foi importante tudo isso que você está passando. Acredite, Deus tem um plano maior para sua vida!