quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Apenas mais uma história de vida


Ela era uma menina frágil, pequena e sonhadora, chegava até a acreditar em contos de fada, a prova é tanto que a própria nunca tinha se apaixonado. Sua bondade e meiguisse transpareciam em todos aqueles que a vissem, ela era doce, acreditava que a vida era muito mais do que aquilo que um dia alguém lhe dissera.  Depois de um tempo, ela cresceu e se apaixonou pela primeira vez e se decepcionou com um amor não correspondido. Com o passar dos anos ela se apaixonou pela segunda vez e mais uma vez se decepcionou com mais um cafajeste. Passara mais um tempo e ela se apaixonou pela terceira vez, dessa vez ela não foi tão fraca assim, foi dura na queda, mas depois cedeu, até então saber que aquilo não iria passar de um simples e intenso amor de verão. Depois de tantas decepções, de tantos choros, de tantas noites jogadas fora pensando nele e naquele, ela fez do seu meigo e feliz coração se tornar em frio, amargo e árduo. Sua vida mudou completamente. Garotos era sinônimo de erros e decepção, e não passava de uma ficada aqui e outra ali. Até que chegou um momento em que ela fez o mesmo que todos os garotos um dia fizeram com ela e que a tornou assim. Pra ela, ele não passava de mais um em sua lista, ficavam sem intenção, mas ele foi se apegando, se apaixonando por aquela menina com feição de anjo e com coração de diabo, ele não sabia que estaria por vir os anos mais difíceis de sua vida, e se entregou como um passarinho no seu primeiro vôo. Ele se decepcionou com ela do mesmo jeito que ela um dia tinha se decepcionado com outros, então aquele amor terminou se tornando uma tortura. Até então, que ela descobriu que também estava apaixonada por ele, só tinha medo e vergonha de aceitar mais uma vez. Foram encontrando-se com mais freqüência, em dias quentes de uma primavera, e entregaram-se um ao outro como se fosse à primeira paixão de ambos. Chegou certo dia que pra ele a insegurança e a mente confusa eram suas únicas certezas. E pela quarta vez ele fez com ela o mesmo que os outros três fizeram, mas ela apesar de tudo aprendeu a sua maior lição... “Amores vem e vão, assim como uma nuvem e o vento forte no litoral. O amor por mais intenso e perfeito que seja nunca será pra sempre...”. Pra ela, aquilo foi crucial e definitivo, ela estava disposta em fazer um recomeço, começar do zero. Apagaram-se as más lembranças, as dores e decepções, e por mais que isso custasse a sua felicidade, ela preferiu ver quem ama ser feliz longe dela.

Apenas dói

...E por mais que tentamos ser forte, chega aquela hora que perdemos o chão, que o coração aperta,
e que inevitavelmente o choro sai. Dói, e dói demais olhar pra trás e ver que tudo o que vivemos
viraram apenas lembranças, que todos os esforços feito por nós, hoje já não valem de nada.
Dói saber que outra pessoa possa te dar todo o amor, possa te safisfazer de alguma das formas que não consegui. Apenas dói! Porque as coisas não são tão simples o quanto queremos? Porque pessoa entram e saem das nossas vidas e deixam marcas que...que apenas são inesquecíveis. Quem dera eu poder dizer tudo o que eu sinto apenas com um olhar, um toque, um sorriso. E hoje por mais doloroso que seja...Ainda levo o teu amor comigo.
Por: Marillya Gabriela

Sinto falta


Não entendo por que ainda sinto tanta falta... Sinto falta do teu abraço, do teu cheiro, do teu sorriso, do teu calor que ao tocar minha pele fazia minha pulsação pular, sinto falta de ouvir o telefone tocar todas as noites e escutar você me dizer “boa noite minha linda”, sinto falta de escutar tua voz, sinto falta da tua risada, sinto falta do teu carinho, do teu olhar ao atravessar o meu também, sinto falta da tua mão ao acariciar meus cabelos, sei lá, talvez isso tudo seja porque ainda te amo e sinto sua falta do meu lado. Ainda até posso ouvir em meus pensamentos o eco da tua voz dizendo que me ama, ainda vejo nossas mãos entrelaçadas todas as tardes ao sairmos juntos, ainda recordo da sensação dos teus lábios tocando os meus, lembro das tuas palavras ao serem ditas no meu ouvido, mas isso já faz tanto tempo, tanto tempo, que talvez já nem importe mais, mesmo assim, ainda não compreendo o porquê de tanta dor, de tanta saudade e de tanta angustia, e se me destraio, até me pego olhando pro nada vendo as velhas lembranças dos bons momentos, e é ai que sinto as lágrimas escorrerem pelo rosto. É porque esse sentimento ainda existe dentro de mim e insiste em dizer que essa história possa ainda não ter um fim, mas pode ser que essa história nunca devia ter começado, não sei... E mesmo que me custe a felicidade, eu só queria te dizer, que te amo e sempre amarei. Esse amor pode ter sido aquilo mais bonito que existiu dentro de mim, mas hoje não passa de uma lenda, a nossa velha história de amor.