quinta-feira, 7 de abril de 2011

Faça valer à pena


Assista, reflita e veja se vale à pena relutar contra sua própria vida, e acredite, existe um propósito melhor para sua vida, muito melhor do que esse que você possa estar vivendo agora!

Lute até o fim, pois existe um final feliz


Algumas pessoas se acham capazes de interferir na sua vida e que mesmo que por mal ou não, terminam julgando e criticando atitudes suas e que no final estraga seus sonhos. O problema é que ninguém tem esse direito e por isso não caia na lábia de qualquer um, aqueles que um dia por ventura disser que você não vai conseguir, ele por ventura não irá alcançar seu próprio sonho. Quem não acredita que sonhos possam se tornar realidade não conhece o poder de uma realização. Então lute sem medo, não importa se chorares no meio do caminho, isso significa que o esforço está realmente fazendo efeito, se caíres, não tenha medo de olhar pra cima e de levantar, mesmo que não haja uma mão amiga para te dar apoio, se achar que é impossível ultrapassar limites que estão postos na sua frente, diga a si mesmo que é capaz de mover até montanhas só com os pensamentos, mesmo que muitos delas sejam críticas dizendo que não irás conseguir, se achar que não existe chagada, não desanime e não fuja daquilo que possa ser sua felicidade, mesmo que estejas com fome e com sede. Tudo que quiseres poderás alcançar, tenha fé, não perca a esperança, ela é a ultima que morre e por isso que mesmo que ela um dia possa morrer que não seja em vão.

Porque?


Porque existe tanta discórdia e tanta briga? Porque existem guerras? Porque para a gente dar valor precisamos perder? Porque o homem é covarde ao ponto de iludir uma mulher e não amá-la? Porque tudo que é bom dura pouco? Porque a felicidade só bate na nossa porta uma vez? Porque o ser humano é burro o bastante para acabar com a vida do outro por coisas que na vida tem solução? Porque o amor é um bicho danado e que muitas vezes quem na verdade era para nos fazer feliz é quem nos faz sofrer? Porque na maioria das vezes, pessoas que amamos e que deviam nos apoiar é quem nos faz pensar que somos incapazes? Porque tudo é passageiro? Porque apenas uma palavra dói mais do que uma tapa na cara? - Quando alguém tiver alguma dessas respostas me avise e poste ai embaixo, por favor, pois estou há procura de muitas soluções para meus problemas. Eu não estou aqui apenas para te ajudar, estou aqui para ser ajudada também.

LUTO


A que ponto a capacidade humana vai chegar? Hoje, pessoas com problemas acham que tem o direito de ferir ou até matar pessoas inocentes por capricho próprio, é deplorante e triste ver o estado em que o Brasil, aliás, em que o nosso mundo está um lugar que foi feito pelo nosso Deus, com tanto amor e dedicação e que nós, seres humanos não sabemos respeitar e não sabemos dar valor há aquilo que por direito nos foi dado. O ser humano por natureza, além de ser um animal racional, muitas vezes não sabe usar aquilo que chama de inteligência, porque tirar a vida de um inocente é covardia e é uma burrice, pessoas sem valores morais e emocionais que muitas vezes comete esse tipo de delito, outros por loucura ou insanidade mental. Só nos resta rezar e pedir ao nosso "criador" muita paz e luz para aquelas pessoas, famílias e para escola. E por favor, quem estiver lendo esta mensagem reze pelo menos uma oração direcionada para aquele povo e lugar. Enfim, enviaremos força para todas as vítimas que agora estão na mão de Deus. Luto pela tragédia em uma das escolas do Rio de Janeiro. (07/04/2011) (F)