quinta-feira, 7 de abril de 2011

Porque?


Porque existe tanta discórdia e tanta briga? Porque existem guerras? Porque para a gente dar valor precisamos perder? Porque o homem é covarde ao ponto de iludir uma mulher e não amá-la? Porque tudo que é bom dura pouco? Porque a felicidade só bate na nossa porta uma vez? Porque o ser humano é burro o bastante para acabar com a vida do outro por coisas que na vida tem solução? Porque o amor é um bicho danado e que muitas vezes quem na verdade era para nos fazer feliz é quem nos faz sofrer? Porque na maioria das vezes, pessoas que amamos e que deviam nos apoiar é quem nos faz pensar que somos incapazes? Porque tudo é passageiro? Porque apenas uma palavra dói mais do que uma tapa na cara? - Quando alguém tiver alguma dessas respostas me avise e poste ai embaixo, por favor, pois estou há procura de muitas soluções para meus problemas. Eu não estou aqui apenas para te ajudar, estou aqui para ser ajudada também.

Um comentário:

  1. Tantas perguntas sem resposta nhé??? Mais isso nunca vai mudar e talvez assim,se perguntando coisas que nunca serão respondidas surgirão varios modos de tentar respondelas,mais esperiência aparecerá e mais fortes ficaram as pessoas que um dia se perguntaram "Porque comigo???Porque eu???" E sabe oq eu vou dizer??? Porque tinha que ser vc a pessoa ideal pra aprender com essas duvidas o verdadeiro significado da vida!

    ResponderExcluir