sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Rastros

Eu vou deixando por aqui meu rastro de amor, de companheirismo e de afeto, e vou levando comigo a saudade e as lembranças bonitas... Há um tempo, não me vinha na cabeça sair tão cedo da minha pequena e velha cidade do interior, mas hoje, vejo que é a única e mais fácil solução pra trilhar um rumo novo para minha vida. Até então, venho guardando aqui dentro de mim as sensações e histórias que pude compartilhar com aqueles que eu chamo de amigos. Mas o tempo ta passando, e eu to fazendo por onde que não seja desperdiçado nenhum momento feliz, por isso estou colecionando grandes sorrisos: o seu, o meu e o nosso. Sei que Deus está comigo e rezo para que ele também esteja contigo. 
Vou sentir falta, mas quem quer me ver feliz, ficará mesmo que eu esteja longe. E as pessoas que deixaram seus rastros em mim, sabem bem que não serão esquecidas, mesmo com a distância, com os erros ou com o tempo. 

ps. Agradeço a TODOS que conviveram comigo esse tempo, inclusive por terem aguentado a menina mais chata e idiota que existe.