sábado, 29 de outubro de 2011

Louca vontade

Sabe do que eu tenho vontade? De te abraçar, de te olhar, de te beijar, de pegar na tua mão, de alisar teu rosto, de te morder, de te fazer carinho, de te ouvir dizer qualquer coisa, contanto que eu te escute, de deitar no teu ombro e me sentir protegida, de rir contigo por qualquer idiotice, de chorar por besteira e saber que você está preocupado comigo... Sei lá, eu simplesmente tenho uma louca vontade de você. É dificil entender isso?

A gente aprede

Tem horas que é inevitável não pensar, não sentir falta, não deixar com que seus olhos encham de lágrimas. Não, eu não vou perguntar se você sabe do que eu to falando, talvez sim, mas só quem passa ou já passou sabe como é. Então não seria justo você condenar meus sentimentos e sofrimentos sem nem ao menos você já chegou perto de sentir o mesmo. É meu amigo, se não é pra ser, não vai ser. A gente tem que colocar na cabeça que a vida não é só do jeito que a gente quer, nós apenas somos marionetes, e o nosso destino já está planejado, se é que existe destino. Enfim, eu sei que tudo esse sentimento chamado "amor"cansa, dói, maltrata, mas um dia a gente aprende a lidar. Pode ser hoje ou amanhã, mas tudo na vida se torna uma lição, por mais dolorosa e árdua que seja. 

Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser. Caio Fernando Abreu