quinta-feira, 31 de março de 2011

O sabor da vingança não é um prato frio, mas sim, um gosto amargo da decepção

Eu não entendo porque dizem que o sabor da vingança é um prato frio que se come... Gente que perde tempo se vingando dos outros, desperdiça coisas de valor em suas vidas, como o caráter, sua reputação, suas emoções mais lindas. A vida apesar de tudo é linda e tem coisas boas há nos mostrar, porque deixá-la por alguém que não merece reconhecimento e sentimento algum? Basta procurar positividade que sua vida se torna mais fértil, eu, por exemplo, tinha vários pensamentos negativos e tudo isso se voltava pra mim e hoje aprendi há gastar meu tempo com coisas e pessoas que se importa comigo e quer o meu bem. E só pelo fato de querer vingança isso um dia volta pra você, ela pode nos causar uma adrenalina tremenda, mas depois que fizer "merda" quem vai querer te consolar, sabendo que você é uma pessoa que não aceita os erros dos outros, que se decepciona e se vinga por quase nada? Ela causa sensações que com o mínimo de tempo passa. Por isso não se desgaste na tentativa de desgastar o outro, porque tudo que um dia vai, volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário