sábado, 2 de abril de 2011

Forever Alone

E é assim que às vezes me sinto só, quando não tenho com quem conversar e quando não tenho o que fazer. Às vezes bate uma nostalgia, uma angustia uma tristeza, uma vontade de morrer, mas eu sei que é passageiro. Isso tudo é a falta de pessoas importantes na minha vida, nesse exato momento. Pessoas que me fazem rir há qualquer custo, pessoas que me tranquilizam quando estou eufórica e super estressada, pessoas que me conhece só por um olhar, pessoas no qual passo os melhores momentos da minha vida. É de vocês que sinto falta, não me deixe chorar, preciso de seus abraços, preciso ouvir ao menos suas vozes. Venham andar comigo!
PS: "as pessoas a quem dediquei isso, sabe que são pra elas"

Um comentário:

  1. Pode creer que se depender de mim vc nunca estará sozinha! You are my litlle sister *---* #FOREVER

    ResponderExcluir