sábado, 15 de outubro de 2011

É isso mesmo, pra você.

No começo eu me perguntava o que porquê de tudo isso, o porquê para estarmos longe um do outro, o porquê de tanto sofrimento em vão, o porquê de sentir saudade sabendo que todos os dias eu te vejo em minha frente, o porquê de achar que isso não é o fim, mas sim, é o final de tudo aquilo que passamos. Só hoje eu entendo que isso foi o melhor para nós dois, adiamos dores mais intensas e choros desnecessários, o porquê de tudo isso eu juro que não sei, talvez isso já fosse acontecer, só que não sabíamos e não tínhamos a intenção de deixar acontecer dessa forma. Finais nem sempre é solidão, depressão, desapego, distância... Final também pode ser recomeço, aprendizado, liberdade, até mesmo alegria. Agora, só agora, eu percebi que pra amar a gente não precisa estar perto pra cuidar, ajudar ou guiar. Só o fato de saber que o sentimento que existiu em mim não sofreu nenhum dano ou coisa do tipo depois de tantas idas e vindas, me conforta, mas ele sobreviveu e o próprio me disse: “felicidade não é só estar perto de quem se ama, mas ver que esse alguém está feliz mesmo longe de você”. Obrigada, por fazer disso tudo minha maior lição e prova de amor, hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário