segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A última carta


Na carta, aquela garota dizia...

Meu querido, todos os dias sem te ter ao meu lado é como se fosse um martírio, não agüento mais de tanta saudade, e se pudesse voltar no tempo faria o que te fosse necessário e não o que eu acharia que fosse certo. Acordo e durmo todos os dias pensando em ti, não há um dia se quer que você não passe por meus pensamentos e não faça com que as lágrimas escorram. Peço a Deus, todas as noites ao pé da cama para que onde você possa estar que ele te ilumine, te guie e te conceda apenas felicidade... Me dói saber que você está longe, muito longe, e lembrar de tudo que um dia já passamos, e dói mais ainda ao olhar todos os lugares onde compartilhamos momentos felizes e nem ao menos ver tua sombra. Dói, e dói muito. Queria ao menos te ver pela ultima vez, pra te tocar, olhar pra ti e te mostrar a imensidão do meu amor, que apesar de tudo não se desfez. Posso te garantir que você foi uma das melhores coisas que já aconteceu comigo, se não a melhor delas. E só queria que soubesses que aprendi a ser melhor com você, mesmo com todas as brigas, todas as magoas, depois de todos os dias de tempestades que ficamos abraçados a noite toda. Pra mim, tudo foi único e será registrado não apenas em memória, mas no meu coração. Mesmo depois de tudo, ainda vou levar teu amor comigo, aonde quer que eu vá. Essa é a última vez que te digo o que sinto, pois é a última carta, por isso, haja o que houver, nunca se esqueça do que vou dizer agora: você é e sempre será meu grande e eterno amor. 
                   Com carinho, para a pessoa que um dia chamei de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário