segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Até você chegar

Eu tinha medo, medo de tudo e de todos, mas só até o momento em que encontrei você. Eu tinha muitas vontades, até você chegar e matar todas elas. Eu tinha muitos sonhos, até você chegar e realizar a maioria deles. Eu tinha um sorriso torto e bobo no rosto, até você chegar e fazer dele o mais iluminado e completo que possa existir. Eu tinha uma visão da imensidão do céu só pra mim, até você aparecer e me mostrar que o infinito do mesmo é mais bonito quando é compartilhado com alguém especial. Eu tinha um coração todo bagunçado e ferido, até você chegar, curar e organizar todos os meus sentimentos. Eu não tinha praticamente  quase nada, até você chegar e me mostrar que eu te tenho e pra mim já é tudo... não me falta mais nada!

Um comentário: